AeC Logotipo

Blog


Ornamentos
Ornamentos
transformação digital: aliando atendimento ao cliente e empatia
Customer Experience

Transformação digital: como aliar atendimento ao cliente e empatia?

Publicado por Danubia Bertoldi em 16/01/2024

Os últimos anos exigiram uma rápida transformação digital das empresas. Em especial após a Covid-19 impactar o mundo, essa evolução se deu de maneira enorme. No entanto, essa busca por tecnologia deixou, em muitos casos, a dedicação a clientes, funcionários e outras pessoas de lado. E isso pode trazer um impacto significativo hoje. Por que […]

Leia mais
Customer Experience

A Geração Z e os desafios de engajamento do cliente

Publicado por Danubia Bertoldi em 11/01/2024

Nascidos entre 1997 e 2012, as pessoas da Geração Z representam hoje 40% da população mundial e vêm transformando cada central de atendimento. Primeira geração que cresceu totalmente conectada à internet, às redes sociais e aos dispositivos móveis, conta com hábitos, preferências e valores diferentes das anteriores. Um dos aspectos mais importantes para os consumidores […]

Leia mais
atendimento personalizado
Customer Experience

Atendimento personalizado: como deixar a marca do seu negócio?

Publicado por AeC em 08/01/2024

Como acontece o contato entre a sua empresa e o cliente? Essa interação é marcante e deixa uma boa impressão do negócio? Se você ficou em dúvida, significa que necessita fugir de uma abordagem comum e de pouco impacto. Para isso, é fundamental implementar o atendimento personalizado à estrutura do empreendimento. Nesse sentido, contar com […]

Leia mais
Omnicanalidade melhora a experiência do cliente no atendimento
Customer Experience

Saiba como a omnicanalidade contribui para a experiência do cliente

Publicado por Danubia Bertoldi em 04/01/2024

A forma como os consumidores se comunicam com as marcas está mudando. Não é de hoje que isso é percebido. Relatório da consultoria de negócios McKinsey apontava, já em 2020, que a pandemia de Covid-19 forçou companhias a evoluírem bastante digitalmente. E isso transformou o mundo dos negócios para sempre. Esse cenário de plena transformação […]

Leia mais
Foco no cliente é apenas moda?
Customer Experience

Foco no cliente é apenas moda?

Publicado por Danubia Bertoldi em 26/12/2023

Manter o foco no cliente já deveria ser algo padrão em qualquer organização. Afinal, cada vez há mais companhias centradas nele, o que proporciona melhores experiências aos consumidores e pode aumentar consideravelmente a concorrência no caso de quem ainda não adotou esse comportamento.  Mas o que realmente significa centralização no cliente? Este artigo aborda mais […]

Leia mais
Atendimento ao cliente: saiba mais sobre perfil da geração Z
Customer Experience

Atendimento ao cliente: saiba mais sobre o perfil da ‘geração Z’

Publicado por Danubia Bertoldi em 19/12/2023

A geração Z, composta pelas pessoas entre 18 e 26 anos aproximadamente, já compõe mais de 20% da população brasileira. Já em um contexto mundial, o esperado é que a quantidade de indivíduos dela e da geração Y já seja algo bastante equivalente na comparação entre os grupos. Ou seja, trata-se de um poder econômico […]

Leia mais
Background

Receba nossas novidades




    Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por: Olivas Digital